Altos anuncia goleiro Douglas Lima

O arqueiro, ex-Madureira, chega para reforçar setor defensivo, que conta com Fernando Henrique, titular na temporada, e Neto.

A diretoria do Altos segue reforçando o setor defensivo do time comandado por Estevam Soares. Pensando na Série D e pré-Copa do Nordeste, o Jacaré anunciou a chegada do goleiro Douglas Lima, ex-Madureira. O camisa 1 chega para ser mais uma opção no setor que conta com Fernando Henrique, titular na posição, e Neto. Esse é o oitavo reforço alviverde para a disputa nacional. A data da apresentação do jogador não foi informada pelo clube alviverde.

Douglas Lima da Cruz tem 26 anos e é natural de Salvador. Mas foi no futebol mineiro, defendendo a base do Itaúna, que o goleiro iniciou sua carreira. Depois, Douglas passou cinco temporadas na Portuguesa, onde disputou a Copa do Brasil, Série D e Campeonato Paulista A2. O último clube do camisa 1 foi o Madureira, na disputa do Campeonato Carioca.

O reforço chega para compor o setor desfalcado após a dispensa do goleiro Andrade. Antes mesmo da reapresentação para iniciar os trabalhos da Série D, o clube informou que além do camisa 1, o zagueiro Renato Santos, o meia Júnior Paraíba, e os atacantes Raigol e Luizão também não faziam mais parte dos planos.

Para a Série D, a nova comissão técnica, comandada por Estevam Soares, conta com o lateral-direito Eduardo Gago, os atacantes Reinaldo Alagoano e Klenisson; o meia Marcinho; o zagueiro Yuri e Edvan.

A estreia do Jacaré na Série D será dia 5 de maio, contra o Maranhão, no estádio Castelão, em São Luís. Antes disse, no dia 1º, a equipe alviverde briga por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. O time enfrenta o ABC, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida de volta será dia 8, no Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: