Em casa, Altos é goleado pelo Atlético-CE

O Altos viveu um pesadelo na tarde deste domingo (12), no estádio Felipão. Jogando em seus domínios, o Jacaré não conseguiu fazer valer o “fator casa” e acabou goleado pelo Atlético-CE por 4 a 1. Tiaguinho marcou para o Altos no segundo tempo. Rômulo, com um gol em cada etapa, Dan e Olávio fizeram a goleada do Atlético.

As duas equipes vinham de vitória na primeira rodada e estavam em busca de manter os 100% de aproveitamento. Por jogar em casa, esperava-se que o Altos iria propor o jogo, mas não foi o que aconteceu.

Com a vitória, o Atlético-CE assume a liderança do Grupo A5, com seis pontos em dois jogos, seguido pelo Central-PE, com os mesmos 3 pontos do Altos, mas com melhor saldo de gols. O Maranhão é o lanterna, sem nenhum ponto ganho.

Altos 1 x 4 Atlético-CE

A partida na terra da manga começou até que equilibrada. Porém, o Atlético começou a estudar o adversário e assumir o comando de jogo construindo a vantagem.  Aos 31 minutos, Rômulo abriu o placar para o rubrunegro cearense. Dez minutos depois, Dan, em cobrança perfeita de falta, ampliou a vantagem.  Em raros momentos onde conseguiu trabalhar a bola, o Altos não conseguia levar perigo à meta de Artur.

Na segunda etapa, o alviverde piauiense tratou de ir para cima do adversário e correr atrás do prejuízo. Aos 11 minutos, Tiaguinho conseguiu descontar para o Altos após falha do goleiro cearense. Mas a comemoração ainda estava longe de acontecer. Aos 20min, Rômulo deixa o seu segundo gol no marcador. Atlético 3×1. E já no final do jogo, Olávio, que havia acabado de entrar, decretou a vitória rubro-negra em 4 a 1.

Tiaguinho descontou, mas a vitória do Atlético-CE foi inevitável – Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

Próximos jogos

Altos e Atlético-CE voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (18), o alvinegro recebe o Maranhão-Ma no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza,  às 15h30.

No domingo (19), o Jacaré irá buscar a recuperação no campeonato diante do Central-PE, no estádio Lacerdão, em Caruaru. A partida está marcada para as 16h.

 

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: