Altos não segura ABC e dá adeus ao Nordestão 2020

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, o Altos não conseguiu segurar o ABC e acabou derrotado por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (8), no Frasqueirão. Os dois gols da equipe anfitriã foram marcados ainda no primeiro tempo, com Henrique e Anderson Rosa, dando a classificação ao alvinegro potiguar.

Precisando da vitória, o ABC logo tratou de ir para cima do Altos e abriu o placar com apenas seis minutos de partida. Henrique subiu sozinho após a cobrança de falta de Anderson Rosa e mandou a bola para o fundo das redes de Douglas Lima.

O Altos ainda teve uma grande chance de empatar a partida com Reinaldo Alagoano, mas o goleiro Edson evitou o tento alviverde.

Os donos da casa conseguiram virar a vantagem após um golaço de Anderson Rosa cobrando falta pela ponta direita, surpreendendo o goleiro Douglas.

Na segunda etapa, o Altos voltou melhor para partida. Precisava de um gol para, pelo menos, levar a decisão da vaga para os pênaltis. Insistiu até o fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do ABC e ainda teve o atacante Manoel expulso no final da partida. Final: ABC 2×0 Altos.

Com a desclassificação, o Altos volta agora os olhos para o brasileirão. A equipe de Estevam Soares enfrenta o Atlético-CE, domingo, no Felipão.

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: