Camilo é novo reforço do Altos para sequencia da temporada

O Altos segue integrando atletas ao elenco. Visando a disputa do brasileirão o alviverde não mediu esforços e traz mais um reforço para o sistema defensivo. Após anunciar o goleiro Douglas Lima, neste sábado (27) o alviverde divulgou a chegada de Camilo, ex-Lagarto/SE.

Aos 33 anos, o atleta vem para somar, e disputar a vaga na meta, junto com Douglas, Fernando Henrique (titular no estadual) e o jovem ítalo, da base, que treina entre os profissionais. Neto, reserva na temporada, passa a ser auxiliar do preparador de goleiros Willian Stein.

Camilo chega por  indicação de Estevam Soares que comandou ao atleta no Barueri há alguns anos. O jogador construiu boa parte de sua carreira no futebol Paulista e tem passagens por Grêmio Prudente, Ponte Preta e Mogi Mirim. Este ano, o arqueiro fez 13 jogos pela equipe sergipana e foi escolhido o melhor da posição no estadual.

 

Com mais esta novidade, o Jacaré conta agora com oito reforços a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, além dos goleiros Camilo e Douglas Lima, vieram também o lateral-direito Edvan e o zagueiro Yuri. Antes deles chegaram Eduardo Gago (lateral-direito), os atacantes Reinaldo Alagoano e Klenisson e o meia Marcinho.

O Altos tem pela frente a Pré-Copa do Nordeste onde irá disputar dois jogos contra o ABC-RN, sendo o primeiro no dia 2 de maio, ás 20h, no estádio Lindolfo Monteiro., e o segundo no dia 8 de maio, no estádio Frasqueirão, em Natal. Nesse intervalo de tempo o time faz sua estreia na Série D contra o Maranhão, no dia 5 de maio, fora de casa.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: