Mistério desvendado | Caverna do Dragão vai virar filme?

Nos últimos dias, rumores de que Caverna do Dragão estaria finalmente sendo gravado fez um grande barulho entre as pessoas que acompanham o universo do cinema e, principalmente, os fãs do desenho que marcou época no Brasil nas décadas de 1980 e 1990. Contudo, ainda não será dessa vez que veremos um live-action de Caverna do Dragão nas telonas. Mas, de uma forma diferente vai acontecer e o mistério foi revelado nesta quarta-feira (15).

Suposto filme de Caverna do Dragão

O que rolou foi o seguinte: a internet surtou com imagens vazadas que mostravam um set de filmagem com os personagens da animação e algumas informações diziam que estaria finalmente o filme estaria sendo rodado. Até mesmo no IMDb (Internet Movie Database), havia algo sobre uma versão do filme que supostamente poderia estrear em 2021.

Nenhum estúdio confirmava a produção do longa. Com isso, as imagens divulgadas no Reddit poderiam então fazer parte de um filme amador ou uma campanha publicitária. E foi justamente isso o que aconteceu.

As gravações de Caverna do Dragão que estavam sendo feitas são na verdade uma ativação de marca da Renault. As imagens são parte de uma campanha criada pela DPZ&T para promover o automóvel Kwid Outsider.

Nesta quarta-feira (15) a agência divulgou um teaser do comercial, que vai ao ar no próximo dia 23 de maio. Ao que tudo indica, o comercial será uma espécie de episódio inédito de Caverna do Dragão.

Confira o trailer:

 

A produção é da Saigon e o diretor é Felipe Vellasco (Vellas). Apesar das filmagens terem acontecido no deserto de Salta, na Argentina, o elenco que interpreta os personagens do desenho são brasileiros, como Giovanni Venturini (Cúmplices de um Resgate), Fhelipe Gomes (Apocalipse), Yara Charry (Malhação); com exceção do Vingador, que é interpretado por um ator argentino.

 

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: