Tanos prende Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman no Ceará

Tem coisas que só acontecem no Brasil, e desta vez não é um daqueles casos em que o “brasileiro deveria ser investigado pela Nasa”. Um trio de “super-heróis“, foi preso nesta segunda-feira (13) na orla de Fortaleza, no Ceará. Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman só não contavam que seriam autuados por Tanos.

A delegada que fez o flagrante se chama Malake Waked Tanos, que lembra o nome do grande vilão dos ‘Vingadores’ no cinema, o Thanos.

Delegada Malake Waked Tanos. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações, o trio foi detidos após policiais militares receberem uma denúncia de que um homem conhecido como “aranha” vendia drogas em um imóvel no bairro Vicente Pinzón.

Na casa do suspeito, identificado como Nailson de Sousa Gomes, de 27 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, com três munições intactas, um carregador para pistola .40, três coletes balísticos, e uma touca bala clava.

Já os os irmãos Almeida Balbino de Souza, de 19 anos, e Almino Silva Souza, de 24, foram detidos após serem flagrados atirando pedras contra a viatura da PM enquanto os policiais faziam as buscas na residência de Nailson.

Na delegacia, Nailson foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e também por receptação. Os irmãos Almeida e Almino foram autuados por dano ao patrimônio público, desobediência e resistência à prisão.

A Polícia Civil mantém as investigações na região, agora com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas no trágico de drogas no local.

 

Fonte: Extra

 

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: