Goleiro do Vila Nova rejeita ida para o Vasco

O goleiro Rafael Santos rechaçou uma proposta do Vasco para ficar no Vila Nova. A informação foi confirmada pelo presidente da equipe goiana, Ecival Martins. 

“O Vasco procurou o Vila Nova. Felizmente, o Rafael decidiu ficar com a gente. Nós temos um projeto para o acesso, eu expliquei isso para o Alexandre Faria e para o Campello (diretor e presidente vascaínos, respectivamente), que o Rafael é uma de nossas colunas para nós buscarmos o acesso. O jogador está feliz no Vila Nova, nós não iríamos ficar com um jogador que não tivesse contente com o clube”, disse o cartola para a Rádio Tupi. 

O Cruz-Maltino procura um substituto imediato para Fernando Miguel, que vem sofrendo com problemas físicos. No meio de semana, contra o Santos, o goleiro acabou substituído por um problema recorrente na panturrilha. 

Com Jordi emprestado ao CSA e Gabriel Félix também com problema na panturrilha, o jovem Alexander, que disputou a Copinha pelo Vasco, teve de entrar em campo. Apesar de mostrar potencial, Alexander ainda é considerado jovem para ser o reserva imediato de Fernando Miguel. A diretoria vascaína deve seguir no mercado em busca de um novo goleiro. 

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: