NU´ZS apresenta Chico Buarque com um outro olhar em Teresina

Projeto do Duo NU´ZS rêle a obra do gênio da Música Popular Brasileira, Chico Buarque, em versões que mesclam a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade desconstruindo a obra de Buarque sem perder a sofisticação. A apresentação acontece no dia 10 de maio, sexta feira, a partir das 20h30, no Teatro do Boi.

No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.  Os ingressos antecipados  para o evento podem ser adquiridos pelo site: sympla.com.br com classificação etária de 16 anos.

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo “O Terço”) e por Marcê Porena, artistas com uma expressiva presença na cena da MPB com trabalhos com artistas como PAULINHO MOSKA, GUINGA entre outros, NU’ZS  iniciou a turnê do show em abril de 2017. Desde então, já passou por cidades como: Salvador, Belém, Natal, João pessoa, Recife, Porto alegre, Rio de janeiro, São Paulo, Bauru, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Curitiba, Florianópolis, Joinvile, Vitoria entre outras. Agora chega a Teresina com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: