Qual melhor momento para fazer xixi em Vingadores: Ultimato?

Se você ainda não assistiu a Vingadores: Ultimato, a informação mais importante a se saber antes de entrar no filme é: vá ao banheiro. Pode parecer um conselho bobo, mas o longa tem 3 horas de duração e nas apresentações ao redor do mundo já há relatos de pessoas saindo da sala no meio do filme.

Se você é da turminha que acha que não consegue segurar a bexiga por tanto tempo, aqui vai uma dica. Quais são os momentos em que é, ao menos, aceitável que você saia da sala de cinema.

Canaltech já assistiu ao longa (com uma crítica sem spoilers no site) e pode contar quais cenas são menos prejudiciais. Para isso, selecionamos momentos com dicas-chave para que você consiga identificar a hora certa, sem tomar um spoiler.

Isso acontece porque alguns momentos do filme servem para contar a quem ainda não sabe nada do universo, sobre que se tratam coisas como o passado e as Joias do Infinito. Atentem, todas acontecem com pelo menos uma hora de filme já.

Perto de 50 minutos

Aqui, há a história de um personagem sobre o que acontece com ele depois do fim de Guerra Infinita. Este é um contexto que não soma lá tanto assim à narrativa. Assim, quando você vir que o longa passou a ser direcionado para o Japão, pode ir tranquilo ao banheiro sem perder muito sobre o título. Caso você não queira perder esta cena, tudo bem, vamos a mais uma oportunidade.

Cerca de 1h10m

A dica para esta cena é: o momento em que Hulk está almoçando. Quando você vir o gigante verde nesta situação, saia tranquilo. A cena que se segue é engraçada, mas não é um avanço efetivo no roteiro. Ou seja, você vai perder um momento cômico do longa, mas não compromete o resto do filme.

Perto de 1h40

Convenhamos, já foi metade do longa. Se você está apertado, pode ser esta a última chance realmente boa de fazer alguma coisa. A dica aqui é quando um cartão escrito New Jersey aparecer na tela. Contudo, é importante ser rápido.

A cena é interessante, mas, mais uma vez, não deve comprometer o resto da história e, bem, daqui para frente é só tiro, porrada e bom. Algo que definitivamente você não vai querer perder.

Outra dica interessante é que, quando este indicativo aparece, quer dizer que ainda tem mais meio filme pela frente. Leve isso em conta para o banheiro.

Após o fim

Pode parecer meio besta dizer isso, mas logo após a cena final, já é possível sair correndo para o banheiro. Isso porque Ultimato não conta com cenas pós-créditos. Assim, quando o filme acabar, não perca seu tempo segurando o xixi com as letrinhas passando, pode correr direto para o banheiro que é garantia de não perder nada importante.

Um último recurso pode ser a dica que Paul Rudd, ator de Homem-Formiga, deu em entrevista. Quando perguntaram para ele o que fazer neste caso, o ator respondeu: “Pegue o balde de pipoca e coloque debaixo da cadeira e você terá tranquilidade o filme todo”.

Claro que a “dica” é só uma brincadeira e não recomendamos que ninguém faça isso durante as sessões de cinema.

Também, as cenas apontadas aqui não são dispensáveis do longa, mas apenas uma recomendação das que você pode sacrificar, aproveitando outras que são mais relevantes.

A recomendação final é: vá ao banheiro antes da sessão e evite aquele refrigerante grande.

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: