River-PI anuncia contratação do zagueiro Anderson Alagoano

O River-PI segue trazendo reforços para para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o Galo anunciou a chegada do zagueiro Anderson Alagoano, ex-Maranhão, que se junta aos demais cinco nomes anunciados para compor o elenco na batalha do acesso à terceirona.

Anderson é o primeiro nome anunciado para o setor defensivo tricolor após a chegada da nova comissão técnica na equipe. Nesta semana, foram integrados ao elenco de Marcinho Guerreiro os atacantes Jefferson Kanu e Otacílio, o lateral Daniel Bahia, o volante Alemão e o meia Guilherme.

O zagueiro já teve passagens pelo futebol piauiense. Atuou pelo Altos, em 2015, quando a equipe alviverde conseguiu o acesso à primeira divisão do estadual. No ano seguinte, o zagueiro vestiu a camisa do Flamengo-PI e também do Comercial-PI.

No Grupo A4 da Série D, o River-PI disputa uma vaga na segunda fase do certame com Bragantino-PA, o qual será seu adversário no dia 5 de maio, no Albertão, em Teresina, além ainda  do Floresta-CE e Santa Cruz-RN.

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: