River-PI anuncia contratação do atacante Eder Guerreiro, ex-Altos.

O anuncio feito nesta terça-feira (7) pelo River-PI deixou a todos de cabelos em pé. O galo divulgou a contratação do atacante Eder Guerreiro, que foi titular do Altos na disputa do Campeonato Piauiense. Após pedir desligamento do alviverde, o atacante foi anunciado pelo River-PI como novo reforço para a disputa da Série D.

O jogador foi integrado ao elenco já no primeiro treino após a vitória sobre o Bragantino-PA e apresentado no inicio da noite de hoje como novo reforço. O atacante se diz contente pela receptividade do novo clube. “Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, pelo professor e pelo pessoal da diretoria. Agora é focar no trabalho aqui no River e buscar esse acesso [para série C]”, disse Eder.

Agora o atleta e clube aguardam o nome sair no BID da CBF para vestir a camisa do Galo na sequência do Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira (9), o River-PI viaja para Horizonte, no Ceará, para o confronto com o Floresta pela 2ª rodada da Série D.

Pelo Altos, Guerreiro, que tem 30 anos, atuou 14 vezes no Piauiense 2019, sendo titular em 11 delas, marcando quatro gols.

 

 

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: