Mondragon brilha e River-PI empata com o Floresta-CE em 0x0

Mondragon foi o nome do jogo  na tarde deste sábado  (11), no estádio Domingão, em Horizonte no Ceará. O Floresta bem que tentou, dominou praticamente toda a partida, mas não contava com a tarde inspirada do goleiro piauiense, que garantiu o empate do River-PI com a Raposa em 0 a 0, pela segunda rodada da Série D do Brasileirão.

O jogo

Fazendo valer a vantagem de jogar em seus domínios,  o Floresta literalmente dominou a partida. O goleiro Mondragon foi bastante exigido, com intervenções providenciais. Pelo Outro lado, o ataque piauiense era anulado pelo sistema defensivo do time de Paulinho Kobayashi

A cada minuto que passava a equipe cearense aumentava a pressão em cima do Galo, mas sem nenhum sucesso. Mesmo mudando a tática de ataque, o River pouco incomodou o goleiro Carlão.

River-PI e Floresta ficaram no empate sem gols, no estádio Domingão, em Horizonte-CE . (Foto: Wilson Medeiros/ Floresta EC)

Com o resultado, o pontinho extra mantém o River na liderança do Grupo A4, com quatro pontos. Por outro lado, o Floresta somou seu segundo empate em duas rodadas, ocupando a 2ª colocação, mas que ainda pode ser ultrapassado pelo vencedor de Santa Cruz-RN x Brangantino-PA, que entram em campo às 15h deste domingo (12).

Na próxima rodada, dia 19 de maio, o River recebe o Santa Cruz-RN, no Albertão, em Teresina; enquanto o Floresta vai à Bragança-PA enfrentar o Bragantino, no estádio Digão.

Floresta: Carlão; Cássio, Regineldo, Cláudio Caça Rato e Zé Carlos; Matheus, Thalison, Renê (Paulo Vyctor) e Alisson; Canga (Bryan) e André Cassaco (Carlos Eugênio) – Téc.: Paulinho Kobayashi.

River: Mandragon; Carlos, Maceió, Audálio e Eduardo; João Paulo, Kanu (Eder Guerreiro), Róbson (Andson) e Bismarck; Otacílio (Chis Maranhense) e Roney – Téc.: Marcinho Guerreiro.

 

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: