River-PI e Fluminense-PI são os primeiros classificados no Sub19

Em rodada dupla na tarde desta quarta-feira (8), no Lindolfo Monteiro, River-PI e Fluminense-PI não tomaram conhecimento de seus adversários, venceram as partidas e são os dois primeiros classificados para as semifinais do Campeonato Piauiense sub-19.  As equipes agora aguardam os embates de amanhã para ver quem irão enfrentar na disputa da vaga para a final.

River x Oeirense

O River-PI passou tranquilo pelo Oeirense. Com gols de Felipe Codó, Klemer, Paulo Rodrigo, Lukinha e Valdir o atual tetracampeão estadual da categoria fechou o marcado em 5 a 1 e agora espera o vencedor de Piauí x Ferroviário.

Fluminense x Krac

Com gols de João Guilherme, Kadim e William, o Fluminense-PI passou pelo Krac ao com placar de 3 a 1. William marcou para o Krac. O Flu aguarda o vencedor de Timon x Parnahyba para saber o adversário da semifinal.

Próximos jogos

Os jogos seguem nesta quinta-feira (9), no Lindolfo Monteiro, com a disputa entre Piauí e Ferroviário, às 16h. Às 18h, Timon e Parnahyba vão fechar os confrontos do mata-mata.

O Campeonato Piauiense Sub-19 garante ao campeão e ao vice vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Além disso, o campeão do também fica com uma vaga na Copa do Nordeste Sub-20 e na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.

Atual campeão, o River-PI tenta manter a hegemonia na competição e vai em busca do seu pentacampeonato.

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: