River-PI e Fluminense-PI decidem quem será o Campeão Piauiense Sub-19

O Campeonato Piauiense Sub-19 chegou ao momento mais importante da edição 2019. Em duelo 100% tricolor, River e Fluminense decidem na noite desta quinta-feira (16) quem será o campeão da categoria.  A bola rola às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Por um lado, o Galo busca o pentacampeonato consecutivo, enquanto o Flu quer quebrar a hegemonia do rival na competição. Ambos chegaram à final com 100% de aproveitamento – venceram todos os jogos –  e com isso, o título de campeão invicto pode coroar a temporada de um dos tricolores. A conquista confirmará também a classificação para a Copa do Brasil e do Nordestão Sub-20 do ano que vem.

Por terem chegado à final, ambos já estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020

O árbitro da partida será Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno. Jardiel da Rocha Soares será o quarto árbitro.

INGRESSOS

O torcedor pode conferir a Campeonato Piauiense Sub-19 entre River-PI e Fluminense-PI com a troca de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) pelo ingresso. Ao chegar ao estádio Lindolfo Monteiro, o torcedor fará a doação do alimento e em troca receberá um voucher com um número  que dará direito também a concorrer em um sorteio durante o intervalo da partida.

PRELIMINAR: RIVER-PI X FUNDAÇÃO MATEUS

Antes da bola rolar na decisão do Piauiense sub-19, outro campeão será definido no Lindolfo Monteiro. Às 18h, acontece a final da Taça Teresina de Futebol sub-13, que será disputada entre River-PI e Fundação Mateus.

LOCALIZAÇÃO DAS TORCIDAS

Para o jogo desta quinta serão abertos os dois setores das arquibancadas do Lindolfo Monteiro. A torcida do River ficará do lado esquerdo das cabines de imprensa, e a torcida do Flu-PI vai ocupar o lado direito. A medida foi adotada por questões de segurança.

River-PI x Fluminense — Foto: Divulgação/FFP
Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: