Tiradentes perde para o Ceará e é eliminado no Brasileirão

O Tiradentes tentou, mas não conseguiu segurar o Ceará no segundo tempo e acabou eliminado da fase de grupos do Brasileirão A2. A vitória do time alvinegro, na noite desta quarta-feira (8), em Fortaleza/CE, veio com um único gol, anotado por Fátima, aos nove minutos da etapa complementar, assumindo assim a liderança do Grupo 1 garantindo a classificação às oitavas de final.

O time piauiense dependia apenas de si para continuar no certame. Um empate poderia classificar as tigresas, porém com a derrota precisaria de uma combinação de resultados e ficar entre os quatro melhores terceiros colocados da competição para o sonho de passar para próxima fase fosse concretizado, mas acabou dando adeus ao torneio ficando com o quinto terceiro lugar.

O gol do Porto Velho-RO nos acréscimos contra o Operário-MT, fora de casa,  fechando a partida em 1 a 0, garantiu a vaga e eliminou o time piauiense.

Com o resultado, o Tiradentes termina a competição com 8 pontos ganhos, sendo duas vitórias e dois empates e apenas uma derrota – justo para o revés desta noite.

Agora, o Ceará, por sua vez, aguarda o sorteio da CBF para conhecer o rival nas oitavas de final da Série A2 do Brasileiro Feminino.

Classificados

Ceará; 3b Sport; Bahia Lusaca; Palmeiras; Cruzeiro; São Paulo; Esmac-PA, Pinheirense; Botafogo-PB; Grêmio; Taubaté; Chapecoense; Portuguesa; Fluminense; América-MG e Porto Velho.

Compartilhe esta notícia:
Comente no Facebook: